quinta-feira, 26 de junho de 2008

oi aqui quem voz fala ou melhor escreve é o Pepeza. o "pepeza o retorno" com o pé mais pesado do que antes cuidado com ele , ele é cara de pau e chuta o pau da barraca mesmo pow. ele naum pow eu! por que? eu?!por que eu sou o tál de pepeza... dâââ... mas isso vcs já sabem né burrão acho que é o cobre! mas que cobre? que cobre? meu blogg vc vai ficar sabendo de tudo isso... pow pra que a pressa!! tem plessa naum meu camarada! se naum eu caio!! Caio feio e cair não quero naum quero, naum quero, naum!!!!!!!!!!é feio! inda mais em tentaçao, ai que naum pode naum! :( :p
mas heim antes de contar a minha histoória de vida pow eu me amarro heim HISTÓRIA , ENTÃO onde eu parei mermo !! ah to ligado hum perai que acho quem naum to ligado naum é que eu sou meio desligado ando meio desligado eu nem cinto os meus pés no chão... hum... assim vcs vão pensar o que de mim? que eu sou doido .......... e não sou?????????..........................sou!!!!!!! doidim doidim por um lindo pezinho de princesa hahahaha

2 Comentários:

Blogger Curupira da cidade grande. disse...

Eu também adoro história! história contada, história falada, história escrita, história imaginada. mas que coisa é essa de pepeza?
não entendi. abraço!!

26 de junho de 2008 às 18:49  
Blogger THIAGO FREITAS DE SOUZA disse...

POW! NEM TE CONTO A HISTÓRIA DE MEU PÉ CARA CONTO SIM LÊ AI POW! TU NAUM GOSTA DE HISTÓRIA SÃO 3:37 DA MADUGADA E EU VOU IR LER O SEU BLOG AGORA UMA HISTÓRINHA PRA MIMI FAZ BEM NÉ ;D :D

27 de junho de 2008 às 23:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial