terça-feira, 22 de julho de 2008

No mundo da plastificação!!!

entra ai tambem pel vamos navegar?
voxês sabiam que o plÁstico e o melhor amigo da gente depois de JESUS ?! Né não meus irmãos pels. ? vcs sabiam em quantos corações andam enfiando alguns medicos maldosos que não querem deixar um PEL morrer um tubo de PLÁSTICO e o PLÁSTICO que é colocado no palato duro dos pingos de pel. heim? heim? Nem eu sei! só sei que são vários inúmeros que nem se junta-sem todos os dedos das mãos de todos os meus 225 amigos orkuteiros não daria nem no pé dos que... isnif... nem todos os parentes dos 225 o parente dos parentes dos 225. não bateria nem na unha do dedo mindinho das pessoas. que por sinal e acho que não tem nem 60 deles lendo o que eu tô escrevendo aqui........... . . . . . .
mas o pLáStIcO é super é hiper é pel porque ele demora a se decompor ele é cruel , cruel como yo!! como I mas I LOVE YOUS! como posso ser cruel assim, sim, sim simmmmmmm! sou cruel sim lero , lero, sou cruel por que o mal é bonzinho o mal é bom, óh mal e bonzão, mas não chega nem na sombra do bem!! que é cruel de tão bom , de mestre de gênio, sábio , pura ciência do bom e do melhor aos pels como JESUS inteligência como eu convensidu né pode falar; mas qual é mesmo o endereço desse blogger o cara de, de; de pal.
PLÁSTICO eu tava falando que ele é bom por não ser bio-degradável mas que agradável é beber uma coca-cola não é por que coca-coca? porque eu acho que é a primeira bebida mais comprada no mundo se não for a água, a mesma água que desse pelo bocão, pela louça, pela privada seu pel
se não tá afim de jogar o fio dental plástico na lixeira então come seu pel mas não não me tampe na bendita água por que ela compoê 70 % do seu corpínho lindão de pel. mas ela tá no vaso não heim mim... então abaixa e beba seu pel mas que pel é esse que não entende que se vx fise isso de jogar o fio na água vai estar me ofendendo. .não me ofenda façam favor digo que sou santo mas também sou pecador, talvez até o mais que o peso de cobre na minha cabeça oca tá pedido pra mim dizer nauuuuuuuuuum. não joga fora no lixo, não joga fora no liiIIXOOoo a garrafa peti de tota-tola...... RECICLA POW PEL

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial