terça-feira, 9 de setembro de 2008

porque nao

porque nao estou morto! e enterrado! porque sofrer mais! se já deveria ter morrido! se na verdade, nao era pra nem ter vingado, porque eu me considero um ser insignificante! e sem significado! o que que eu estou fazendo aqui? porque o Senhor me deu outra chance? pra sofrer ainda mais !? me leva daqui mas que eu morra de pé com a minha honra conservada! porque deitado ou sentado eu já passei tempo de mais!!!! da minha nada dura vida.... só que hoje eu estou mole! e desepcionado com a minha vida que nao me liga! me liga aê nao me abandona tu tamem estou tao carente e sozinho no mundo! na hora que eu mais preciso dela... na minha insonia na hora que eu volto a me sentir abandonado por todos em estado de putrefação enquanto o mel da minha boca nana nenem dorme que eu quero partir desta pra uma melhor. adeus ai Deus. ai pim... é esse é o fim.!? preciso dizer que te amo mesmo se tu achar que é mentira porque mentir eu nao minto só imagino o teu bem. óh meu bem, porque me machucas tanto em danada da tpm. segredo, eu procuro um amor que seja bom pra mim, que ainda não encontrei pra esquecer as feridas, que voces deixaram, pra olhar em seus olhos e sentir-me vivo e porque o estou, vivo? . ESTOU VIVO SEM NINGUEM ESTOU MORTO SEM TER COMO ME ALEGRAR POR ESTAR AQUI EM TORNO DE TANTAS GATAS PASSEANDO COMO UM RATO FERIDO E SEM NINGUEM PRA MIM, PEGAR. E ME DEVORAR

2 Comentários:

Blogger Rafaela Faccion Nocito disse...

oiiiiiii!! te adoooooro seu cabeçudo, não preciso nem dizer, né?!!! tu é muito inteligente e sagazzzzzzzzzz!!!
Não fica tristinho não, fica alegre!!!Lembra da música:
E ainda se vierem noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo!!!
bjusssssssss

9 de setembro de 2008 às 07:12  
Blogger VAN disse...

Oi meu beija flor, porque tanta revolta? Onde está a tua fé?
Sabes o quanto eu te amo? até a lua indo e vindo. Meu coração está sempre com vc.
Eu te amo Pel, vc é um amigão

15 de setembro de 2008 às 15:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial