sexta-feira, 27 de junho de 2008

CARA DE PAU SÓ VAI SAIR O QUE EU ESCREVO POW
depressao muita depressao! de novo! meu pai! me deicha assim! eu falando com as pessoas era uma forma de eu me expressar o quanto é bom estar no mundo de volta nasci de novo mas agora um cadinho , naum um cado nao minto um cadao diferente!!!ele naum acredita mais em mim! porque ele já tá falando em ir enbora e me deichar pra traz ou então me internar se ele fiser isso de me interna eu prefiro fugir e morrer na rua . ameaça em cima de ameaça eles não entendem o que eu faloeu sou a ovelha negra da casa ou o pé preto, enfrentando ele fala que eu não era assim antes que eu tenho que seguir os passos dele. que eu tenho que ser ele pois ainda não sou eu porque quem me sustenta é ele primeiro a diversão depois a obrigação se eu nasci de novo deixa eu curtir um pouco a minha criançice!!!!! iiiiiiii tá dificil essa pregunta!!!!!!!!!
porque ele me deu banho e limpou a minha bunda ele acha que tem que me segurar sempre eu peso pra ele e ele faz cara feia e diz :"vc quer que eu grite pra todo mundo que foi eu que limpei a sua bunda." ai eu digo:!"sim"

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Runn!!!!

Thi thi!!!
olha a boca sujaa!
=D

que depressao oq?podii para com issoo..
se ta benzao..rindo atoa aii..
num tem nem que pensar em depre nao..


i relaxa..
pai i mae sao tds iguaiss!!!!

hj msm ja briguei com mamae....ahh..ontem tb...ontiontem TB...i amanha???tb com certeza iuahiua..
chega uma hora que fika ate engraçado...
mais qd for assim..
a melhor coisa e ficar no silencioo!..faz o seguindu..qd acontecer algo..entra na net pa gente fica rindo ta!!
=*
Lorenaa!!

agora dexa eu ler otra partii pq sao muitass

1 de julho de 2008 às 18:02  
Blogger THIAGO FREITAS DE SOUZA disse...

oi loirena lorena dicupa-me o "I" rssrs pode deixar tô sempre na net só nanét!

2 de julho de 2008 às 13:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial