quinta-feira, 24 de julho de 2008

xuxuzinho! ! !

Como vc tá xuxuzinho???Tá tudo bem na fisioterapia???

Não fale assim que o bobão aqui pode até se apaixonar fale assim que eu vou me apaixonar , e eu sou ruim pra soltar agarro que nem chiclete na sola do pé. é porque luto pelo que eu quero por que eu desejo.
é que.. . . . . . .
minha paixão tá vaga e se voxê minha flor quisesse ocupar esse espaçinho apertado no meu coraçãozinho eu ficaria ainda mais agradecido, ainda mais porque já sou meu doce mel !
é que eu queria que voxê viesse pla adocicar a minha boca que tá xôxa amargurada de tanta solidão,
mas se voxê amiga não tiver afim de me conhecer mais profundamente eu entenderei,
sofrerei,
mais entenderei .
fica comigo só uma vez e vc xuxu, vera que eu sou apaixonante.
mas perai o meu ficar é diferente dos demais homens
por que eu sou errado,
todo errado,
o meu ficar é só só rola toque de mãos.
sua mãozinha que por sinal meu xuxu e lindona como e bela a sua mão é que além de pé eu me amarro em mão e...
queria amarrar a sua na minha tá ligada
por que a primeira vez que os meus lábios tocarem os seus que por sinal também são lindos meu belo anjo bela saiba
que eu estou lhe pedindo em namoro.
se eu estou sendo muito melosinho me perdõe é que...
eu estou tentando te adocicar para mim morder de leve a maça do teu rostinho...
é serio que . ; .
eu tou gostando muitãozerrimo de ter esbrrado em voxê naquele amor-de-onibus óh Deus abençõe aquele onibus por ter botado voxê anjinho global mais meiguinho de todas... os meus anjos

estou muito contente de vc ter me aceitado no seu grupo seleto de 57 amigos orkuteiros mas eu quero mais de vc eu quero ser o seu professor minha flor. professor de como é bom ser bioloco por alguém assim tão especial como vc esta se tornando a cada dia pra mim. . .

eu me amarrei quando voxê falou aquilo que é mais adura quea maioria das garotinhas de tua idade e contando que as mulheres amadurecem mais rápido que os homens e voxê me faz ter a sua idade que eu não vou falar por que eu sou rapaz educado e meio neurotico com certas coisas é que eu nuncana vida irei peidar perto de vc sempre irei pedir "dá uma lincecinha que vou ali é vapt vupt vou num pé e volto no outro!"
e que eu quelia que vc foçe ao menos minha mulher ao menos amiga águia alçar vôo comigo por esse mundão de nosso Deus já que tá complicado vc se apaixonar por mim.. . só espero que vc compreenda estas minhas palavras porque eu amo chuchu e chuchu é verde igual esse verde que eu estou soltando pra vc. em minha santa xuxuzinha ao menos não se afaste de mim se não quiser que eu vire uma isnif.. ..isnif buááá FERA...E FERIDO NO CORPO, NA ALMA E NO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

thiago...adorei tudo q vc escreveu,é lindo tudo isso q vc está sentindo!!!

28 de julho de 2008 às 09:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial