domingo, 10 de agosto de 2008

ao meu pai jorge, jorgão naim

Oi pai. Oi pai!
Você mesmo meu velho, hoje é o teu dia!
Então eu tenho algumas palavras pra você pai herói
A primeira é presente; porque você pra mim é um presentão. A segunda é coração, porque você é puro coração e que faz o meu ir direto pra terceira que é a pura paz;
Por ser essa linda pessoa esse ser maravilhoso que me dá a sua benção.
Deixa dizer obrigado acima de tudo, já nem sei.
Tenho a certeza que DEUS, que também é PAI que é tão misericordioso que te colocou no meu caminho;
Que me ajuda a segui-lo, generoso sempre com sabias palavras para me tirar do mau caminho!
Incrível Pai, o meu herói, eu lhe peço só que você continue sendo esse homem sério e com coração menino, fora de série porque tu és bom, o bem que sai sempre da tua boca para acalmar a minha angustia de filho.
O pai se preocupa com o filho a vida inteira. Ele também é filho e já passou por muitas experiências.
Os filhos devem procura entender seus pais, então é um motivo mais do que justo pra você chegar perto dele todos os dias e dizer: te amo papai! E dar aquele abraço apertado um beijo na testa em sinal de respeito e seguir em frente porque atrás vem neto!

Thiago Freitas de Souza

3 Comentários:

Blogger VAN disse...

Meu beija flor querido vc me deixou emocionada com a mensagem para o Jorge. Vc é um garoto de ouro. Te amo Pel
Beijos do meu para o seu coração

10 de agosto de 2008 às 11:43  
Blogger THIAGO FREITAS DE SOUZA disse...

DE COBRE SIM, DE OURO FALTA MUITA COISA.

15 de agosto de 2008 às 05:34  
Blogger Unknown disse...

Thiago tá virando poeta hein? Gostei de ver! Parabéns! bjs

19 de agosto de 2008 às 19:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial