segunda-feira, 4 de agosto de 2008

de primo pra primo

Se Houve Alguém!!!!!
Se houve alguém que gosta de você
esse alguém sou eu
se houve alguém que pede perdão
esse alguém sou eu perdoa-me
por ser assim meio sentimental
meio criança, meio amoroso e muito
dengoso e carinhoso com você
que é o meu grande amor, e minha paixão
se houver alguém que é amigo esse
alguém sou eu o seu amigo de hoje e de sempre,
Se houve alguém que é humilde
e sincero esse alguém sou eu pode confiar
não tenho nada nesta vida o que tenho está
dentro do meu coração. o meu amor, a minha
paixão, a minha amizade por você e por todos
jamais tera fim. se houve alguém que chora de
saudades esse alguém sou eu. se houve um amãnha
venha com a paz e felicidade para
você e para mim para todos que se amam de
verdade.
Autor: Sidney Nicacio


Esse ai ta vivo
e é meu primo,
poeta,
primo,
por parte de pai;
primo eu acho então que somos primos irmãos
por parte de Pai
e na poesia
É que eu estou meio desageitado
ainda com muita coisa na cabeça pra ser ajeitada
ainda mas vou me inpirar na sua poesia
e trasforma-la em outra.
por que!
na vida nada se cria tudo se copia,
na vida nada se cria tudo se transforma.
combatentes em
JESUS CRISTO NOSSO SENHOR SALAVADOR DE TODOS
não deixou escapar uma ovelha
do enorme rebanho o nosso CORDEIRO.
eta cordeirinho PEL.

pensamentos do dia

sexo é que nem matemateica primeiro vc subtrai as roupas depois voce divide as pernas e por último reza pra não dar multiplicação!

se nao funcionar na primeira esquece que você não vai usar mais ohhh para-quedas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial