domingo, 27 de julho de 2008

já somos 101 ehhhh yes ehhh eu amo voxês


eu amo todos os 101 então her... eu queria chegar a amar o Mundão de Deus! inteiro Mais heim tá dificil ou é querer muito... que quem ler esse frase obedeça!!!!!!!!!!!!!!!!! por isnif... favor pow... em van lá e convide um de seus amigos que são muito pel=tudo de bom que há no mundo que voxês possam imaginar; e o que a minha imaginação tá é muito fértil, imagino cada coisa! ses num tem nem nossão. porque "o meu pé é de macaco" atichim espirei minha mãe falou: saúde! e eu respondi: São os seus olhos! imediatamente olhei pro meu pai e............rsrs ........ rindo com um sinal de negatividade balançando a cabeça, não sei por que? foi engraçado!? engraçado é a minha maninha, a popolinda susurrar, ri pa mim!!!!!!falar!!ri pa mim!!

eu digo:não!?!

e ela grita: rí pa mim!!!!!!!!

eu not...

esbraveja: ri pra mim agora! com tom de agreção

ai eu digo :vai bigar é nervosia.

ela é vou se você não rir eu te bater até amassar essa cara de pastel sua, seu, seu, seu, pateta

eu falo demorou ua patetita.

ela rosna rsssssssssssss

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial