sexta-feira, 25 de julho de 2008

EU E ELA




ela e eu...

ai minha cabeçinha tão pequenininininha mínininima um átomo que me incomoda tanto... tem
tantas idéias pipocando na minha panela. que eu penso em até dar um pá nela .rsrsrs...

é serio o troxo é preto como o fundo desse blogger mas o que é esse blog se não a expressão e como tá a minha nada dura vida . vida pretinha a minha. por que é café da manha na cama todo dia... depois de uma noite sofrida com minha mulé que rola comigo a noite toda hurul !!!!!!oxente!!! very god! very gody? uma óva! a danada da insonia que não larga o meu calo do pé esquerdo . é sempre o esquerdo que nunca funciona!!! o coração é no lado esquerdo? uma pínoia! ele é . está beirando o centro do peito por isso é que eu não morri quando meti a faca no meu peito e rolei escada a baixo com o meu velotrol.......... sacanagem



..

sacana quem eu?

sonso!quem eu?
chato! quem eu? eu?

cabeçudo! quem e?

um gênio quem eu!?

obligado não precisava tanto bando de pel que são tudo de pel pra mim deme chamar de célula..

=irmão em cristo =tudo de bom


célula que parada é essa van ka que eu explico!!!

o gênio pel aqui que é...


Jim Carrey

Charles Caplin

Martin Luter King

Ayrton Senna

Che Guevara

Leonardo Da Vinci

Jucelino Kubichec

Maratima Gangi

Chico Xavier

Da Lai Lama

e a turma do .........

..

..




.

Mamonas Assassinas


esta pronto pra assacinar o português de tanto dizer que eu quero beijar a minha propria lingua dãããã~d~dãããã~d~dãããã uma luz nú fim do túnel mas van ka eu tou muito bem vestido tão ligados

1 Comentários:

Blogger VAN disse...

VOCÊ HOJE TÁ QUE TÁ
SE CUIDA
BEIJOS NO CORE
SUA AMIGA PEL

26 de julho de 2008 às 20:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial