segunda-feira, 27 de outubro de 2008

voltei quem é vivo sempre aparece!

e como o meu corpo esta melhor-ano eu vim aqui agradecer as orações que fazem pra minha sequelada recuperação. recuperação está que ainda falta 1/3 pra se completar. esta desgraça brava! mas se Deus me deu devo aceita-la de bom grado! conheci amigos anjos da guarda ganhei um anel no fundo dos olhos que me ajuda a ver as pessoas de um modo um tanto quanto diferente...Deus por que deixas-tes os biologos pra traz? na minha vida! será que ser biologo é só eu e mais ninguem comigo. eu não vim de chocadeira. vim de uma instituição muito da famosa. que dizem alguns as melhores .santa ursula universidade... te amo, me amo, vos amo,nos amamos certo? tchau a ta!!!já recuperei parte de mim. mas ainda falta muita coisa Frei Galvão!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial