sábado, 28 de junho de 2008

hoje vou ser cújato cú a játo rapidão pow!!!!!! é, que a moçinha da limpesa tá aqui em casa! e; por sinal ela tem nome é AMANDA ! é esse aí óh viram?
óh eu tou fazendo uma coisinha minima tá ?
heim WALTER tú já fez isso? como isso aqui é um diário porra! peraí eu não sou gay, eu não gay!
eu estou interligando o meu orkut ao meu blog se você é um amigo orkuteiro responde aí valeu e eu só vou postar novos textos se eu souber que tou conversando com no mínimo uma pessoa! tá? agora A TÁ tChAu!!!

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Oi Thiago!
n há pq ficar assim taum em deprê..
Como vc mesmo disse, vc renasceu...
Espero q conforme tu pense em tua vida, tu possa se sentir melhor!
Pois a vida em si.. é um MILAGRE!
Bie!

28 de junho de 2008 às 09:19  
Blogger THIAGO FREITAS DE SOUZA disse...

bie! bybe! anjo! é mermo mas fique tranquila que eu tô melhozím. bua ainda em deprê por que pla mim isso é uma coisa dificil de sair,. buaaá buá. beijocas. fui;A TÁ tChA!!!

28 de junho de 2008 às 10:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial