sexta-feira, 31 de outubro de 2008

leia quem quiser quem não quiser passa reto passa fora! chispa!

porque existe porque? não me venha responder com porque sim.! porque sim não é resposta! e sabe porque,porque sim não é resposta?
! porque não!!
hora essa faça me um favor!
quem pensa ai? quem tem raciocinio , por menos logico que seja voce! tem que me responder porque questionamos tanto a morte!!
se estão todos mortos!
alguns só sobreviventes na batalha da vida!
tá dificil de entender eu nem falo ingles! só algumas palavras! i love you!
essa é a arma que eu uso pra me defender dos mortos e zumbis. esse é o colírio da minha vida! o orichir sagrado! a espada do meu PAI!
estamos em guerra sabia não?
naum creio, que tu não sabia que vivemos em um vale? e este é de lágrimas!
eu to entricheirado aqui esperando um ombro amigo .
pra definir a proxima tática que vamos usar pra enfrentar os inimigos!
porque?
porque!
porque de novo?
paro de questionar não! o PAI mandou e eu não poderei parar.!
sinto muito!
mas quem estiver contra mim, está contra quem?
hen responde só essa!
me deixar na reserva? euzinho?
o único atacante do time!
amém pra vocês!!

3 Comentários:

Blogger VAN disse...

Meu Beija flor porque sim rsrsrs

5 de novembro de 2008 às 18:52  
Blogger VAN disse...

O sentido da palavra "porquê" a que você se refere está relacionada as nossas indagações perante a vida, algo que desconhecemos ou que nos atingiu sem sabermos a razão. O ser humano procura infinitamente resposta para tudo, sempre. Procuramos explicação para todos os acontecimentos que permeiam nossa vida sejam eles bons ou maus.
O "porquê" sempre irá existir, não somos detentores do saber, " o porquê" te leva a investigar, a refletir, a buscar respostas e tem respostas que a nossa compreensão humana não consegue atingir.
Deus nunca diz não aos seus filhos.
Tenha calma, serena esse coração magoado e carente.
As respostas que buscamos , um dia ficarão claras, então nesse dia entenderemos o milagre da vida.
Beijos do meu para o seu coração
VAN

Meu beija flor eu te amo

5 de novembro de 2008 às 19:05  
Blogger Unknown disse...

OIII TENHU UM BLOG CRISTAO VISITA LA TMBM VO LER O SEU MAIS VEZES MAIS N AXEI SEGUIDORES OU COLABORDORES.. TEM??? ME RESPONDE..

PS:[link]http://meninadamissao.blogspot.com/

20 de novembro de 2009 às 22:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial