domingo, 29 de junho de 2008

pedido

me ajudem a me encontar dentro de mim por favor dentro desse monte de fios de barba ridicula onde no queicho tá a torcida "unidos venceremos " nas bochechas os dois times "11 pra cada lado" e no bigode o "juizão" to mal das pernas! naum tô conseguindo nem sentar mais direito na frente do computador fico decaindo pra esquerda sempre a esquerda a direita ta jóia joinha , joinha, mas....... quem disse que eu sou direito??sou naum! ou todo errado da cabeça ao pé grande, grande e que eu naum consigo de jeito manera botar o calcanhar no chão !
ai meu pai grita: Bota o calcanhar no chão!!!!!!!e eu sacana que sou... respondo tá quase, tá quase! perto tá naum tá?hihihi ele me põem pra baixo quando fala que é ruim sair comigo, a tá tchau!!! da vontade de falar pra ele mas........nao falo naum porque ele e meu pai! meu papai herói e carrasco!!!!!!!!!!!!
buá não consigo nem chorar. mas quem disse que homem nao chora?. quem disse que eu tenho que sentar que nem homi?dicupa, foi mal !foi péssimo!!!!!!!!tô chateadaço mas naum com ele mas comigo! mas porque comigo ??
poque?!?
porque!!!!!!!!!!!
porque!!!!! porque eu naum sou o mesmo THIAGO FREITAS DE SOUZA , souza com Z de antes da DW doença de WILSON!! será que eu tô parecido com quem agora ?com o WILSON? NAUM ACHO QUE NAUM JÁ SEI!! com o DIDI dos trapalhões como a minha mãe diz que eu tô igual , naum acho que naum ...sou palhaço...? sou!! mas....... um palhaço diferente um palhaço tristonho
triste!!!!!!!! quem eu?????????? tristonho sim! quem????? eu!!!!!!!uái??
DÃÃÃÃÃ DÃÃÃÃ
TO CANSADO DE FICA SENTADO DOIDO PRA IR TRABALHAR, GUANHAR MEU PROPRIO SUSTENTO PORQUE TENHO 23 E NAUM 3 OUVIU MANINHA AFILHADA EU SOU MAIS VELHO QUE VOXÊ LERO LERO!!!!!!!!!!!!LERO! HAHAHAHA
e tambem to cansado de ficar sentado por que minha patinha. ops....... minha perna esquerda aqui a esquerda está merma tá me matando mas eu prefiro a morte do que ter que sair daqui e nem é por causa do WILSON É O VISIO MERMO HIHIHIHI .

viu WALTER o que tu fizestes comigo estou me matando aqui de tanto escrever
viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e......
e mais....................
Viu!Viu!Viu! e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e...... e escreve e......
brincadeirinha meu parceiro de blog ,de igreja e de vida lunática, hurul !!!!!...latad'agua na ......
só que a minha vida tá lunática e doêntia e eu o babaca aqui o sacana! apertei só CONTROL+C e CONTROL +V hahahaha ííí sem graça né?? to calente e sou muito caliente! A TÁ tChA!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial