terça-feira, 8 de julho de 2008

oi

Mais heim eu escuto a rádio MIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Heim pela ultima vez quero que prometa que o seu destino é meeu e que me espere a onde eu estiver por que vcs me vem mas não sabem como eu me sinto só só! Só só?
Eu disse só só? Sozinhú sim dentro de mim estou me sentindo só só soZinhú um cú abandonado largado como um trem issu eu to tirando da musica do caçeta e planeta tá bom tá!
Bom
Issu aqui ta maior bagunça gente , maior balaio de gato, acho que tem formiga no meu pé THATHÁ, mas, heim?mais! mais! Mais formigas estão entrando dentro da minha cuca fresca!!!!!!!
Fresca por que?quer saber?
Queres saber seu bando de pel? Ninguém me perguntou O QUE QUE É PEL. Então fiquem sabendo agora! Agora!!!!!!!!!!!! Lá vai presta bastante atenção eu só vou falar uma vez..........tã prestando atençao MISTERIO PAIRA NO AR PORQUE O CARA DE PAU AQUI É MISTERIOSO TAMBEM CREDITA ESSE NEGOCIO DE PEL SÓ VAI SER REVELADO PRA UMA PEL DA ABBR O RESTO AGUARDE SENAS DO PROXIMO CAPITULO........................................
...............................
.............................................. A TÁ tChAu!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial