sábado, 5 de julho de 2008

"""vocês já sabem e me conhecem muito bem, ...
eu sou capaz de ir e vou muito mais além ! ...
do que vocês imaginam ! ...
eu não desisto assim tão fácil meus amores" HEIM PAIXÃO "das coisas que eu quero fazer e ainda nao fiz,...
na vida tudo tem seu preço e o eu valor e o que eu quero dessa vida é ser feliz !...
'MAS MOOITO FELIZ RSRS'
nem por vocês nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos quero saber ...
"E SEI QUE, NADA SEI!"
bem muito mais que os meus 23 anos..."""
vão catar peninha! e dar pra outro!"""tem gente me esperando pra contar as novidades que eu já canso de saber! ...
eu sei que tem gente me enganando!!!!!!!!!..................."""
vão catar peninha! e dar pra outro!PORRA!!!!!!
E TÔ PASSANDO MAL TÔ COM SAUDADE ...PAIXÃO É SERIO ACREDITE SE QUISER . OU MELHOR ACREDITEM QUEM QUISER QUE EU ESTOU APAIXONADO A TÁ TCHAU!!!
Aqui quem voz fala é o mais novo e recriado thiago freitas de souza de um braço só!!!!!!!!..."um braço só leia uns textos anteriores" ...
mas eu acabei de voz falar! catem as suas penas e vão dar pra outro coitadinhu! que de coitadinhu eu não tenho nada! porra!!!!!!tenho WILSON mãs e dai qual o probrema!!mãs qual o problema de eu falar e vcs não entenderem?eu escrevo tão ligados!? porque eu queria falar MOOITO mas não posso!!!! não tenho folego ainda! mas.......AINDA! IRAM TER QUE ME ATURAR MOOITO, TÁ BOM PRA VOCÊS!!!!!!!
tô ganhando de goleada depois que a minha mais nova e bela PAIXÃO me deu a dica de sair da defesa e ir para o ataque, eu agora quero viver a vida perigosamente!
chega! CHEGA DE SE O CERTINHO DAQUI DE CASA, PAIXÃO!!!!!!
e não foi você a culpada naum! eu acabo de ver ...mais uma ficha de cobre... cair na minha cabeça oca com um pelotão de cobre dentro! dentro da minha imaginação fértil e redonda!
porque eu rolo e enrolo vocês... porque?
eu não sou quadrado!
tenho a mente aberta, abertíssima, abertérrima
"........... gay também é gente......baiano fala hochente..."
e porque eu tô falando que gay também é gente?!
é que o biologo botânico de um braço só........
.....
De apenas 23 mas PAXONADO por uma de 28 diz que: minha mente totalmente lunática diz que:..
o gay também é meu irmão em DEUS !
e eu o amo por isso apesar de...
NÃO CONCORDAR COM O QUE ELE FAZ COM O CORPO DELE!
mas tenho amigo gay não! não que eu saiba,! tem alguém que queira se confessar?hahaeuiohaeuio
"então... ajuelho vai ter que rezar" e confessa ! confessa! CONFESSA LOGO SEU FANFARRÃO!!
confesse... que SÓ JESUS PRA TE SALVAR e pessa com todas as forças de tu alma pra deixar de cometer esse pegadão da carne.
É que tu deixarar de ser se segurar na mão do PAI !


NOSSA! QUE CARNES!QUE ELA TEM!
mas heim onde é que eu tava mêssssssssssmo!
TÔ GANHANDO DE GOLEADA DE TODOS VOCÊS!!!!!!!!!
EU SOU UM GÊNIO DIZ AI POPOLINHA EU NAUM TENHO AS RESPOSTAS NA PONTA DA MINHA LÍNGUA? LERO, LERO,LERO QUEREM SABER QUANTO TÁ A PARTIDA?CINQUENTA E DEZ A ZERO!!!!!! Á ZERO!!!!!ZERO, LERO, ZERO, LERO! HAEUIOHAEUIO

IMAGINEM VOCÊS


FALAR QUE EU SOU CHATO PORQUE NÃO OBEDEÇO HEIM BELA PAIXÃO!!
POPOLA! POPOLA NAUM SABE O QUE DIZER ENTÃO FIQUE QUIETINHA TÁ!!!!!
DEIXA O SABICHÃO AQUI FALAR!!!!!!!

EU SEMPRE FUI OBEDIENTE ! OBEDIENTE POR SER OBEDIENTE !?É POR QUE DENTRO
DI IEU SEMPRE ESTAVA DEUS FALANDO NOS MEUS ZOUVIDOS FALANDO BAIXINHO obedeça! obedeça! obedeça pateta!!!!!!!TÁ BOM, TÁ BOM, TÁ BOM, EU OBEDEÇO.

E OBEDEÇI ATÉ ANTES DE FICAR DODOI

Doença degenerativa sem cura que afeta principalmente o fígado e o cerebroNO MEU CASO FOI SÓ AO CEREBRO YES!.Degeneração Hepatolenticular, mais conhecida como Doença de Wilson.A Doença de Wilson é uma disfunção genética que provoca um acúmulo excessivo de cobre no organismo.INTOXISSICAÇÃO.Deve ser diagnosticada e tratada antes que o envenenamento por cobre provoque danos graves e até mesmo a morte.A TÁ TCHAU!!!QUASE QUE FALEI.Nos doentes de Wilson, o cobre começa a se acumular logo após o nascimento.Seu excesso ataca o fígado e o cérebro, provocando hepatite e sintomas neurológicos e psiquiátricos.PAIXÃO HURUL!!!.Os sintomas geralmente aparecem no fim da adolescência.Os pacientes podem apresentar doença do fígado ou anomalias na função hepática, icterícia, inchaço do abdome, vômito de sangue ou dor de estômago.NAUM PASEI POR ESSE TRANSTORNO NAUM YES.!!!

MAS ISSU SIM!!!Podem apresentar anomalias motoras várias: tremores ou descoordenação motora (ex: para escrever à mão), dificuldade para caminhar, descoordenação no andar, enrijecimento ou rigidez (distonia), reflexos anormais, dificuldade para falar e para engolir, baba...

PAIXÃO NAUM BABO MAIX NAUM SÓ POR VOXÊ..RSRS ESCROTO QUE EU SOU NÉ PODEM FALAR AÍ? MAS VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR . VÃO TER QUE ENGOLIR O HOMEM, MENININHO, MULEÇÃO, AU , AU, AÚÚÚ!!!!!!!!?
SOU BIOLOGO E LOCO! TÔ DIZENDO PAIXÃO QUE VIVO NUM MUNDO FANTASMAGÓLICO fantasmagólico porque te vejo mas não posso toca-lá. fantasma que sou igual ao 'fantasminha'
rsrs
loco porque falo com bichos!!! cócoricó!!, ricó?, ricó?! cócoricõ?cócoricô, não sou galinha não muitos pêlos ao contrário! sou macaco! leu?! " o meu pé é de macaco!"? FALO COM GALINHAS ELAS ME ENTENDEM IGUAL AOS CACORRINHOS AUAU!!AU?AU!!!!!!!!!MAS EU NÃO COMPREENDO O QUE ELES ME FALAM PESSO PRA REPETIR MAS ELES NAUM ME DÃO NEM BOLA!!!!!!
heim paixão HEIM PAIXÃO VOCÊ TÁ ME ENTENDENDO NAUM TÁ NAUMMMMMMM!?????????
ENTÃO RELEIA O TEXTO E VEJA PAIXÃO ETERNA! QUE SÓ VAI DEIXAR DE SER ETERNA....................................................
SE EU LER O CAPITULO DE MÁS PAIXÕES NO LIVRO DE SÃO TIAGO .............................
O MEU CHARA!!!!!!!!
QUE EU ESTOU CANSADINHU, CANSADO, CANSADÃO ,CANSADÍSSIMO, CANSADÉRRIMO, EXAUTO EXAUTÍSSIMO EXAUSTÉRRISSIMO, EXAUSTÉRRISSISSISSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!
DE SER QUIÉTINHU,RABUJENTO E RANZINZA !!MAS O QUE TÚ TEM A VER COM ISSÚ?!!!!!!!!!!!!!?!?!?????????????
E QUE SE VOCÊ _------------RE-LÊR---------_ O TEXTO VAI VER QUE TODAS AS VEZES QUE EU TE SITEI paixão FOI EM MAIUS-CU-LO PORQUE SERA??????????????


continuo me descobrindo e me reinventando a cada dia....

naum erado,! naum! errado! somos iguais no mínimo há alguma semelhança na musica que eu cantei na última sessão!!!!!!!

"eu prefiro ser essa metamofóse ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, do que ter aquel velha opinião formada sobre tudo...

e se pesso pra vc reler ..........
...É PORQUE EU TOU DOIDO EM VC E NAUM É DE ONTEM NAUM TÁ LIGADA É QUE EU SOU MUITO FECHADO FECHADÃO CAIXA FORTE E PRETA FEDERAL ...
ERA!!!!!!!!!!!!!
EU ERA!!!!!!!YES HURUL!!!!!!!!!
AGORA NAUM QUERO MAIS O SER !!!!!!!!!!
QUERO ME ABRIR TODINHU! TODINHU!! TODINHU!!!!!!! AI !UI! FICAR TODO ARREGANHADÃO!!!!!!!
TRANSPARENTE!!!!!!!!!!
JAMAIS VOLTAR A SER VELHO E RANZIZA E RABUJENTO . VIU!VIU!VIU! TÔ SÓ DE OLHO!!!!!!!!!
AS PALVRAS ESTÃO EM MMAAIIÚÚSSCCUULLAAS
PORQUE
EU QUERO FALAR PLA TODOS QUE" estou apaixonado , este amor é tão grande<é a música que diz que o amor é tão grande! porque eu não te amo ainda naum tá legal!!! > naum como mulher mas sim como minha maninha em CRISTO, aí, eu te amo; d+ ,D+, demais da conta que nem sei quanto maior que o infinitúúúúúúúúú que o númelo de estlelinhas du céu!!!!!!
loco pra atacar é issu que quero fazer agora porque deixa-me explicar deixa eu botar os pés no chão!!!!!!!!!!!!!!!!
posso falar? dexa eu falar?dá licençinha?tô passando!!
ou melhor dexa escever!?! e posso passar por sua vida pelo menos diginamente?
quando digo sim é pru que é sim ! se eu disser que não é porque é naum! TÁ LEGAL EU ESTOU DESESPERADÚÚÚ!!!!!! MAIS PORRA! NÃO TENHAM PENA DE MIM! NNUNNCCA!!!!!NUNQUINHA QUE EU QUIZ QUE TIVESSEM PENA DE MIM,no máximo pêlos por mim, bando de macacões e macaquitas!!rsrs
desespero estou sim, eu disse que SIM!!!é que ! "eu sou um caso complicado de se entender"
na escuridão completa escuridão/depressão mas não SOU CHANTAGISTA. NAO SOU NAO SOU NAOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
NAUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
!!! NAUM TE QUERO MAIS NAUM SÓ QUANDO EU TIVER CURADINHU!!!!!!!!!!
HAEUIOHAEUIOHAEU
ME ESPELA DIGA AO MENOS QUE ME ACHA BONITINHO! FEINHO ARRUMADINHÚ
POR QUE COMO VC DISSE EU PRECISO DE CONTATOS E NAUM ESTOU CONFUNDIDO AS COISAS NAUMM LONGE DE MIM OU PERTO DE MIM NAUM SEI BUÁÁÁÁ ONDE VC VAI FICAR????????????????????????????????????
EU TÔ CONFUNDINDO GRATIDÃO COM PAIXÃO?
HEIM , ? HEIM?HELLO?!!!!!!!
QUEM EU ???????QUEM EU?????? EU ACHO QUE NAUM??!!!!!!!!
PORQUE EU ACHO ASSIM?
querem saber nossa eu escrevo muito? muito ou pouco? respondam eu tô tentando botar em palavras 22 vinte e dois de puro silêncio e se eu digo pôw!agora! depois que fiz vinte três23 é porque antes dissú com 19, 20, 21, 22,eu diria porra!!!!!!!!
porque eu começei a falar de novo então?? sou boca suja de novo? naum, not, negativo, not, not, not,!!note uma coisa a popoleca é minha irmã e me pediu pra escrever um texto como eu falaria antes por issú o chingamento!!!!!!!!! vou tentar pola!


her...
mais heim...
her..
her.
mãs...!?...
mas..!
mãis heim?
mais porra !!falem alguma coisa que eu tê escuto!
eu só escutava agora eu quero falar da licença powwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
powwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
powwwwwwww eu disse powwwwwwwwwwwww
da licença popolokota!
popoloqueira ?
popolinha?
popó?
popola?
o que eu disse antes que eu estou ganhando de goleada
porque? Naum reparem na numeração é que vcs estão surfando no mar de cobre que ta o meu cocô maior tespestade!!!!!! Ou vcs estão boiando na batatinha?ou será QUE SÓ VC PAIXÃO ME ENTENDE? SÓ VC QUE EU CONFIO NAUM ME ABANDONE!!!!!POR FAVOR! BUÁÁÁ
1 e 2-pela primeira vez eu conversei com minha PAIXÃO sosó! só no gogó!
2e 14-pela primeira vez voltei a obedecer a minha PAIXÃO
83 e3-obedeci ao meu papai e consegui negociar a volta do meu MP3 sabem como plometendo ouví-lo sem botar na cabeça é que ele acha que me atrapalha os dois fones no ouvido interno e só posso botar próximo do ouvido externo?! Orelha pra quem naum sabe “isso não lhes pertencem mais!”GOLLLLLLLLLLLLLLL MAIS UM +UM
5 E3 PORQUE NA ANATÔMIA ATUAL....................
deixa que o estudado em ciências biológicas cara de pau vai dar uma de professor agora.! Ô to plecizando deixar...
De ser inútil posso tentar explicar o sistema digestório pra vcs?
Tentar coisícima nenhuma eu vou conseguir EXPLICAR TUDINHU "a popola se amarou em ouvi eu falar tudinhu sasá !"haeuiohaeuio!
É QUE Tá enficado no anscinberger/pelotão de cobre na minha cabecinha oca a maior tempão!
OUVIDU EXTERNO PROQUE A NOMENCLATURA JÁ MUDOU.. HÁ SEI LÁ, SÓ SEI QUE FAZ TEMPO!
SISTEMA DIGESTIVO TÁ ERRADO TAMBÉM DÃÃÃÃ
É SISTEMA DIGESTÓRIO ÓRIO ÓRIO ÓRIO ÓRIO ÓRIO ÓRIO ÓRIO ÓRIO ÓRIO ÓRIO
AGORA COM ÉCIL DAS ORGANIZAÇÕES TABAJARA DICUPA-ME DO SEU CREISON
SON SON SON............
"ÓRIO" SIGNIFICADO: LOCAL ONDE É FEITO A DIGESTÃO!
"IVO" SIGINIFICADO: COISA QUE AJUDA NA DIGESTÃO!
AGORA É ORAA DO INTERVALINHO QUE EU NÃO VOU SER PROFESSOR CARRASCO.!!CHÚLAPA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!
RUM HUM HUM HEM GIM PLOCT PLUCTH NOIM LUM SEIM SOIM GTBM ÇLV HGI DEWQA SZXA U URUK HURUL ROCKEL ROLL NA VEIA DE COBRE A TÁ tChAu!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial