segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ííííí

Í NAUM SABEM NAUM sabem vão ter que aprender a postar um cometário nesse M DE BLOGGER pow em seus orelhas de burro cabeças de ET, parece facil mas é dificil escrever!!!!pow!! tem queeeeeeeeeeeeeeeeeee ter CRIATIVIDADE naum acham? naum acham?? oi? eu tô falando? é ! eu estou falando com vc mermo aí do outro lado da rede tá ligado? naum tá ligado ou ligada! então procure ao menos o meu endereço de e-mail ai em um texto atraz que eu tô preguisinha pra digitalo de novo eo burrinho aqui não lembra qual é ? qual é, o que? o texto ora essa?!? DÃÃÃ procurem e passem a comentar pla modos de eu saber se tão bons se posso me sustentar escrevendo história.hihihi porque? "porque quem naum tem dinheiro conta história" é ou naum é? rsrsrs ou vocês isso cêis messmo ssacaram o ssutaque de mineirim. mas eu nãõ sou mineiro!!!!!!!!!!!!! e nem carioca!!!!!! sou paduano muito loco! e me orgulho muito disso hoje eu encerro por aqui tá dado o meu recado e passou a preguisa thfdesouza@yahho.com.br entrem aí!!!!!!!! e comentem por favo pla eu saber se vou me dar bem como escritor digam aí se eu tenho talento pla coisa? o para coisa tá escrito assim porque quem tá perguntando é o pepeza ops.. naum esqueçam jámais!! jámais heim !! eu tô de olho!!heim ?heim? querem saber o orque que eu tô de olo na boca de vcs? e de ouvido antenado na fonética? por que é PEPÉZA E NAUM PEPÊZA FAÇAM O FAVOR DE APRENDER SE NAUM EU VOU SER OBLIGADO A CANTAR PRA VCS SABEM O QUE?
NAUM SABEM...
NAUM SABEM...
VÃO TER QUE APRENDER...
ORELHA DE BURRO...
CABEÇA DE ET....
....................................................
parece facíl mas é difícil escrever inda mais ouvindo amiguinhos e amigonas chamandome pelo apilido ERRADO!!!!!! A TÁ TCHAU VOU JANTAR maior fome que.o.tô! A TÁ tChAu!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial