sexta-feira, 4 de julho de 2008

pôw loira somos primos!?

pôw ela me ama!!!!!! ela me ama!!!!!!!! yes , sim eu também te y love you!!!!!!!!! loira, loirena mas responde ai se tu é loira mermo só é água pontinho pontinho.rsrsrsrs sabe qual é a duvida né é que vc me çembra muito o seus irmão apesar de tú linda, ser uma maior gatona, naum minto gatinha porque tú é pequinininha mulher de bolso digamos a sim mas que pena que tú naum caiu no meu bolso.buáááá; considereisso como uma cantada se quiser maravilhosa que tú é pra mim mas é que eu estou desenvolvendo de novo a minha lábia!!!!!! de novo!!!! eu numca tive lábia, só lábios mas nunca fui de usá-los huauhauhua. sempre fui timidão e numca disse que era doido pra juntar nossas línguas num beijão de boca tipo aqueles de cinema que o diretor manda o mané da camerá dar um giro de 180 graus em volta do casal!!!!!!!!!
mas fazer o que né, dei bobera! fui pro rio e perdi aa loreninha igual "fui pra rocha e perdi a carrocha" é que eu sempre fui muito discreto né você nunca percebeu você nunca me percebeu!! não no sentido de como homem! mas pode falar que eu sou um tremendo dum homão um pedação de mal caminho!!!!!rsrs
você agora já tem namoladinhu buáááááá isnif... demorei muitão né! mas naum termine por causa de mim naum heim. haeuiohaeuiohaeuiohaeuiohaeeuio
sabe por que !?, porque! a pior coisa pra um homem é levar um pé na bunda! da sua, pé de princesa, tão amada e desejada. como yo levei !!!!!!!!!!buáá mas foi tão forte o chute que ela me deu que eu acho que fiquei cara de páu pra cachorro! minha goela chegou a se abrir com a força do chute "dizendo sai daqui! me deixa quieta" que agora eu tô cantando todas !!!!!!! aiê aîá"SOLTEIRO NO RIO DE JANEIRO LARGADO PRO MUNDO INTEIRO DE "LOIRAS" "RUIVAS"," NEGRAS" "MORENAS","BRANQUINHAS DE NEVE", SOU SOLTO EM QUALQUER LUGAR.
mais heim voltando ao mundo real somos primos porque!? dããã!!!!!!! também sou ancestral de português sabia?????????!!!!!!!!!!!!!meu falecido vovô até se chamava MaNoEl, sabia???hauioehauioehaeuiohau
pelo lado do papai souza e pelo lado da mamaê freitas sabia em lopes???????? dias eu tenho certeza que tú é minha querida leitora desse palhação atrapalhado tipo o didizinho do Didi
MAIS eu sou o thithizinho do Thiago. que esse livro tá só pé e sem cabeça né? A TÁ TCHAU SÓ VOU ESCREVER AGORA QUANDO VOXÊS QUISEREM TÁ COMBINADO brincadeirinha vou escrever mais naum vou postar naum vão ter que rebolar pra eu postar! vlw!? vlw? A TÁ tChAu!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial