sábado, 12 de julho de 2008

foi por um triz...

que euzinho aqui não mando esse blog do pepéza aqui pro meio do coqueiral catar coquinho pra depois chutar tudo, e criar outro chamado combatentes em Jesus! mas não deu eu até escrevi errado acho que foi isso que naum deu certo.haeuiohaeuio cobatentes pra Jesus haeuiohaeuio. fica meio estranho né esquisitorésimoissímo. esquisito essa última palavra? é eu ! ela me define! um cara esquisito que não consegue mais ficar quieto. acho que estou retardado. ou ao menos voltar no tempo dentro da minha mente de sabia coruja e de gavião voador que encherga longe.para dizer que amo todos vocês meus irmãos pels.e sabe o que é PEL SABRINA meu anjo de T.O? É que o meu irmão pel tem que altorizar eu a falar por que nós criamos juntos na paz do SENHOR! A TÁ tChAu!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial