sábado, 12 de julho de 2008

e Jesus disse:

"chame todos os seu amigos orkuteiros pra ouvir o que eu tenho pra falar atravez de seus pensamentos" foi eu que pensei isso eu juro, não minto que jurar é pecado! eu dou a minha palavra de Thiago, Santo freitas de thiago souza, palhaço, bobo"como diz o anjosá, boboka "como dizem os anjos anjolu e anjothá", pepeza "como diz o anjomarím"" e o anjopatrick", o cambada de irmãos pel, uma luz iluminou o meu caminho de "cobre" e JESUS fez seu MILAGRE em"sabrina anjosá pel"pel que tu é e sabem qual foi o milagre o milagre do PEL! mas o que que é pel calma aê perem aê a pressa é inimiga da perfeição. mais quem disse isso? se eu como crú toda a semana porque semana sem sear o corpo e o sangue de JESUS é semana sem graça , apreçado como eu comé crú.
pel=irmão bom,=irmão de bem com vida,= irmão tudo de bom, irmão em DEUS, sabe porque o último foi DEUS porque ele sempre se poê por último e pede pra gente seguilo assim ó: amem primeiro a mim"ele né gente e não eu presta atenção" ,depois os seus irmãos" ai enclue o cara de pau aqui rsrs.." e por último a si mesmos! vocês façam o favor de obedecer ou então pede pra sair! pede pra sair! seu fafarrão! tem algum "valente sem o ser" eu acho que não! então me deêm licença que eu vou terminar de convidas os pel orkuteiros! A TÁ tChAu!!!

1 Comentários:

Blogger VAN disse...

Oi Thiago, muito legal você expressar os seu sentimentos através do blog, sempre darei uma passadinha para ler os seu pensamentos.
Beijos do meu para o seu coração
Sua amiga hoje e sempre

12 de julho de 2008 às 08:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial